Marlene Constantino

Cada pedacinhos de sonhos guardados, quando tocados renascem, voam como borboletas

Textos


 

OS SONHOS ME SALVAM  -  Marlene Constantino

^A^¤ Söl*®

             

Deitando o corpo na relva macia, forrada em penas, penso: - Na leveza do adormecer, leve torna-se a alma, e cada vez mais suave pulsará o coração. Ah Se pudesse o coração cantar a melodia, que o vento leva e traz na canção e voar! Aí pergunto: -Pode o coração sentir o perfumado aroma, que vem das vinhas e saciar? Pode o coração, ver e sentir seu céu  forrado em penas e não chorar? São tantas as asas, todas tão delicadas!  Ah são aves, tão somente aves. Deixam suas penas no chão e se vão! É tão bom ouvir a voz do coração, é como uma fumacinha mágica soprada no ouvido da gente.

Um misto de suavidade, ternura paira sobre os meus olhos, sob um céu de passarinhos.  Eu, viajante do ar, sem contar meus entreveros, pelos ares da infância, pelas colinas da mocidade vou; aos poucos alcançando as parreiras da vida, bebendo o vinho amargo do tempo e aos golinhos vou alcançando a minha sanidade para pousar, aquietar num cantinho e continuar colorindo a vida com sonhos vindouros. Não se esqueçam nunca: - Sou uma Sonhadora. Os Sonhos me salvam !!!!!

 

Marlene Constantino
Enviado por Marlene Constantino em 26/07/2022
Alterado em 26/07/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras